EnglishEspañolPortuguês

Instituto MAPAA terá posto de adoção na Expo Santo Amaro, em SP

12 de setembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Evento acontecerá no dia 24 de setembro e também terá dicas de tosa e adestramento

Foto: Instituto - MAPAA
Foto: Instituto – MAPAA

O Instituto MAPAA terá um posto especial de adoção durante o Expo Santo Amaro Pet, no próximo dia 24 de Setembro. Idealizado pela Revista Ideias da Sul, o evento acontecerá das 10h às 18h no espaço “Guarde Aqui”, localizado à Rua Branco de Araújo Filho, 128.

Cerca de dez animais estarão à procura de um novo lar no evento que reunirá também expositores ligados à alimentação, nutrição, roupas e acessórios para animais. “Todos os cães encontram-se castrados, vermifugados, vacinados e ressocializados. Para a adoção, é necessário apresentar documento com foto e preenchimento de cadastro e termo de responsabilidade sobre o animal”, explica Danielle Favaro, coordenadora da ação.

Aberto ao público, o espaço contará com demonstrações técnicas de banho e tosa, apresentadas por esteticistas, cuidados em aparo de unhas e bigodes e outros recursos, como adestramento, adoção e palestras. “Nossos principais objetivos são transmitir conhecimento, fomentar o setor com novidades e promover a saúde e bem-estar dos animais de estimação”, explica Luiz Souza, representante da organização o evento.

Serviço – Expo Santo Amaro Pet

Data: 24 de Setembro de 2016

Horário: Das 10h às 18h

Local: Espaço Guarde Aqui

Endereço: Rua Bento Branco de Araujo Filho, 128, Santo Amaro – São Paulo

Você viu?

Ir para o topo