EnglishEspañolPortuguês

Mulher oferece recompensa para encontrar cachorro sequestrados em Divinópolis (MG)

11 de julho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+
Tutora do animal não informou valor da recompensa (Foto: Dalila Ferreira / Arquivo Pessoal)
Tutora do animal oferece recompensa (Foto: Dalila Ferreira / Arquivo Pessoal)

Uma casa foi invadida por ladrões na tarde desta terça-feira (9) em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado de Minas Gerais, e além dos produtos furtados, os criminosos levaram dois cachorros da raça shitzu. Parte do material e um dos animais foram recuperados nesta manhã (10), durante ação da Polícia Militar (PM) de Belo Horizonte, que também prendeu os suspeitos de integrar uma quadrilha na região Centro-Oeste. A tutora dos animais, Dalila Ferreira, está oferecendo recompensa para quem encontrar o outro cachorro sequestrado.

“Meus cachorros são como filhos para mim. Graças a Deus consegui recuperar a Meg, agora falta o Tedy. Por isso, quero recompensar quem encontrar. Eu não sei o que fizeram com ele, se venderam, se o colocaram em algum lugar, estou desesperada para encontrá-lo”, reforçou Dalila.

A família não quis informar o valor da recompensa e disponibilizou um telefone para contato, que é o (37) 3215-6669. “O que podemos dizer é que a recompensa é boa. Queremos nosso Tedy de volta”, enfatizou.

Segundo Dalila, a ação ocorreu enquanto ela e o marido estavam trabalhando. Os criminosos pularam o muro da casa e arrombaram o portão eletrônico. Em seguida estacionaram um veículo na garagem, entraram na residência e levaram vários eletrodomésticos, como máquina de lavar, fogão, micro-ondas, forno, purificador de água e os dois cães. “Nenhum vizinho meu desconfiou da ação porque foi a tarde e meu marido já teve um veículo igual ao usado pelos bandidos. Acharam que fosse ele”, contou.

Quando chegou em casa, Dalila deu falta dos cachorros e percebeu que o local havia sido revirado. Ela chamou a polícia e fez o Boletim de Ocorrência (BO). “Fizemos ainda o rastreamento com base nas informações dos vizinhos, mas ninguém foi encontrado aqui na região”, ressaltou o cabo Emerson Fernandes.

Produtos encontrados
Seis suspeitos foram presos na capital com os produtos furtados, entre eles um aparelho de fondue, ainda embalado e com nota fiscal no nome de Dalila.

“Foi graças a essa nota fiscal que me encontraram. Os policiais me ligaram e informaram que haviam prendido os criminosos. Esses produtos são todos presentes de casamento, todos estão novos e esse estava inclusive na embalagem”, afirmou.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo