EnglishEspañolPortuguês

Internauta desabafa sobre abandono de animais em Cascavel (PR)

11 de janeiro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

O grupo Elogios e Reclamações foi o local escolhido por um internauta para um desabafo contra pessoas que abandonam animais. Ele relatou que, ontem, se deparou com três filhotes deixados na PR-486, sendo que um deles estava no meio da estrada.

“Ficamos com muita dó e tiramos eles da estrada, trouxemos para um lugar mais seguro, e menos movimento, mas não podíamos trazer para casa, e não sabíamos de alguma clínica veterinária para levarmos naquele horário, um deles estava muito machucado por sinal nem andava”, afirmou.

Hoje de manhã, o internauta disse que levaria os animais em alguma clínica, mas quando foram buscar dois cachorros já haviam sumido e ficou apenas o que estava mais debilito. O internauta resgatou o animal, levou para casa e está cuidando dele.

O desabafo foi contra pessoas que deixam animais abandonados.

“Só queria deixar minha indignação com essas pessoas que abandonam eles, no meio da estrada pra ser morto por algum caminhão ou carro que vêm. Se você não tem condições de cuidar de um cachorro não pegue pra depois jogar fora”, afirmou.

Fonte: CGN

Você viu?

Ir para o topo