EnglishEspañolPortuguês

ONG de Pouso Alegre divulga animais pela internet, pois prefeitura não permite feira de adoção

9 de outubro de 2010
3 min. de leitura
A-
A+

Adriane Crispim Mesquita
[email protected]

Venho pedir ajuda por uma instituição que estou ajudando aqui em Pouso Alegre (MG), que se chama SOS Bichos.

É uma instituição que existe há 4 anos, e vem ajudando muitos animais de rua.

Hoje a instituição está com 40 animais. Gostaria de divulgá-los para adoção aqui pela internet, pois a prefeitura não é a favor de feirinhas de adoção. Se esses animais forem doados, se abrirá espaço para outros serem cuidados!

Lembrando que todos os animais são bem cuidados, castrados e vacinados!

Uma das fundadoras, a Carla Fernanda, vende doces em uma feira aqui na cidade para ajudar nos custos da instituição.

Veja alguns dos cães que aguardam adoção:

Abigail

Esta é a Abigail. É uma cachorra de porte médio, muito bonita, que foi abandonada filhotinha. Está conosco há cerca de 3 anos. É uma cachorra mansa, brincalhona, mas fujona e metida a aventuras. Pula janelas, portões e muros. Convive muito bem com outros animais.

Dulce

Esta é a Dulce. De porte grande, pesa mais de 25 kg. É uma cachorra brincalhona, , que onvive bem com outros animais, mas é a lider do grupo onde mora. Foi resgatada da morte certa há cerca de 3 anos (morava numa manilha à beira da rodovia, e seria soterrada com o fim das obras de duplicação da Fernão Dias). Adora contato físico (abraços e beijos e ser apertada). Idade ignorada.

Eunice

Esta é a Eunice. Pequenininha, muito meiga e brincalhona, está com a gente há cerca de 4 anos. É a maior fofoqueira, meio enfezadinha, mas é muito carinhosa com as pessoas e adora carinhos. Comilona e divertida. Foi recolhida bem novinha, o que quer dizer que tem pouco mais de 4 anos. Teve 3 filhotinhos, todos bem gordinhos e bem cuidados. Agora está solteira e não pretende mais ter filhotes.

Teka

Esta é a Teka. Na verdade, ela já foi adotada, mas ficou tão triste que a pessoa achou melhor devolvê-la. Esta conosco desde o início da associação, há cerca de 5 anos. Foi a melhor mãe de todas, cuidou não somente dos seus filhotinhos mas de todas as outras ninhadas que apareceram (e fora mais de 5), inclusive dando leite para os bebês. É uma cachorra dominante, o que significa que não se dá com qualquer animal. Mas com os humanos é muito dócil e sossegada.

Acesse o site da SOS Bichos para ver mais cães para adoção:
http://sosbichos.nafoto.net
http://sosbichospa.blogspot.com

Contato: (35) 3423-3393

Você viu?

Ir para o topo