ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Negligência e maus-tratos

Cachorrinha vai tomar banho em pet shop e fica gravemente ferida

09 de outubro de 2010 às 18:28

ad-galma
ad-galma@bol.com.br

Foto: Arquivo pessoal

Sábado passado, levei a minha cachorrinha Cristal, da raça yorkshire, para um banho. Os funcionários sugeriram uma tosa, alegando que havia um pouco de nó nos pelos  e o banho judiaria da cachorrinha, mesmo usando creme hidratante.

Aceitei que fizessem a tosa, porém, quando voltei para buscá-la, me informaram que ela estava machucada na patinha, só que não era um simples machucado e sim , um buraco que fizeram ao tosar.

Fiquei horrorizada com a profundidade do corte. A proprietária da pet shop, que é veterinária, me disse que não tinha o que fazer, apenas passar um pouco de gelo em casa, que era coisa simples. Então, corri com o animalzinho até o hospital veterinário, onde a cachorrinha foi sedada, levando quatro pontos no local machucado. Ela estava muito assustada e sentiu muita dor.
As veterinárias que atenderam receitaram  medicamento e pomada adequada para o caso.

Foto: Arquivo pessoal

Até hoje, a cachorrinha está com os pontos e sendo acompanhada diariamente pelas veterinárias, para que não ocorra uma infeccção.
Com tudo isso, voltei a pet shop, onde ocorreu o fato e a proprietária disse que não se responsabilizaria por nada e que eu fosse procurar os meus direitos.

Acredito que isso seja um caso de negligência gravíssimo, pois a além do erro, não houvequalquer interesse em prestar socorro a minha cadelinha que precisava muito no momento.

A proprietária se eximiu de tudo, além de mal educada não teve qualquer boa vontade. Pensei, então, como será que são tratados os animais que frequentam o lugar?

Considero o ocorrido um caso de maus- tratos, pois não desejo a nenhum animal o que minha cadela passou naquele local.

O estabelecimento fica na zona leste de São Paulo.

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Marcelo Medici

Marcelo Medici (Foto: Divulgação)

Meu amor pelos animais é atávico, me foi passado pela minha mãe. A ANDA contribui para que esse amor seja passado a todo

Marcelo Medici
Ator

Ator

Giovanna Ewbank

giovanna_ewbank

Os animais são os seres mais puros que existem, eles não podem falar, mas seu olhar já nos diz tudo! Quem dera se todos

Giovanna Ewbank
Atriz

Atriz

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: