ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Negligência e maus-tratos

Cachorrinha vai tomar banho em pet shop e fica gravemente ferida

09 de outubro de 2010 às 18:28

ad-galma
ad-galma@bol.com.br

Foto: Arquivo pessoal

Sábado passado, levei a minha cachorrinha Cristal, da raça yorkshire, para um banho. Os funcionários sugeriram uma tosa, alegando que havia um pouco de nó nos pelos  e o banho judiaria da cachorrinha, mesmo usando creme hidratante.

Aceitei que fizessem a tosa, porém, quando voltei para buscá-la, me informaram que ela estava machucada na patinha, só que não era um simples machucado e sim , um buraco que fizeram ao tosar.

Fiquei horrorizada com a profundidade do corte. A proprietária da pet shop, que é veterinária, me disse que não tinha o que fazer, apenas passar um pouco de gelo em casa, que era coisa simples. Então, corri com o animalzinho até o hospital veterinário, onde a cachorrinha foi sedada, levando quatro pontos no local machucado. Ela estava muito assustada e sentiu muita dor.
As veterinárias que atenderam receitaram  medicamento e pomada adequada para o caso.

Foto: Arquivo pessoal

Até hoje, a cachorrinha está com os pontos e sendo acompanhada diariamente pelas veterinárias, para que não ocorra uma infeccção.
Com tudo isso, voltei a pet shop, onde ocorreu o fato e a proprietária disse que não se responsabilizaria por nada e que eu fosse procurar os meus direitos.

Acredito que isso seja um caso de negligência gravíssimo, pois a além do erro, não houvequalquer interesse em prestar socorro a minha cadelinha que precisava muito no momento.

A proprietária se eximiu de tudo, além de mal educada não teve qualquer boa vontade. Pensei, então, como será que são tratados os animais que frequentam o lugar?

Considero o ocorrido um caso de maus- tratos, pois não desejo a nenhum animal o que minha cadela passou naquele local.

O estabelecimento fica na zona leste de São Paulo.

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Derrick Green

derrick

Essa compaixão que é necessária em relação aos animais, também é importante para as pessoas. Para mim é muito importante

Derrick Green
Vocalista do Sepultura

Vocalista do Sepultura

Eurípedes Kühl

Eurípedes Kühl

Desde criança tenho respeito e amor pelos animais. Assim, todos que como eu têm compaixão e protegem nossos irmãos do re

Eurípedes Kühl
Escritor espírita

Escritor espírita

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: