• Compartilhe

Texto

Descaso

Cachorro atropelado fica por mais de 8 horas aguardando resgate em Itanhaém (SP)

09 de janeiro de 2016 às 0:00

Um cachorro foi atropelado na manhã de quinta-feira (7), por volta das 9 horas, em Itanhaém, São Paulo. O cachorro ficou sem receber cuidados veterinários até o final da tarde. O atropelamento ocorreu na avenida Padre Teodoro Ratisbone, altura do 921, em frente a Unidade Básica de Saúde da Cidade.

A jornalista Priscilla Carle da Silva, enviou a reclamação ao Whatsapp do Jornal A Tribuna. Segundo ela, nesta manhã, ao entrar em contato com a Prefeitura, foi informada por uma atendente que o Departamento de Vigilância à Saúde seria procurado para resolver o caso o quanto antes. “O cachorro não consegue andar, ele está muito mal e, creio eu, precisará fazer uma cirurgia. Não sei mais que fazer. Se eu pudesse eu o levaria dali, mas não tenho carro e ainda estou em outra cidade neste momento”, disse à reportagem.

Por volta das 18 horas, o animal ainda estava no local, totalizando mais de 8 horas de espera. Em nota, a Prefeitura de Itanhaém informou “que não dispõe de serviço público veterinário.”

Fonte: A Tribuna

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Yossefe

ceu limpo

Todo trabalho que eleva o padrão vibratório e através da perseverança, da fé e boa vontade é merecedor do respaldo do ma

Yossefe
Pelo médium irmão Gilberto

Pelo médium irmão Gilberto

Edgard Scandurra

edgard

Eu acho que uma iniciativa como a ANDA é muito importante. Entre tantas coisas por trazer para sociedade as informações

Edgard Scandurra
Músico

Músico

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: