ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Descaso

Cachorro atropelado fica por mais de 8 horas aguardando resgate em Itanhaém (SP)

09 de janeiro de 2016 às 0:00

Um cachorro foi atropelado na manhã de quinta-feira (7), por volta das 9 horas, em Itanhaém, São Paulo. O cachorro ficou sem receber cuidados veterinários até o final da tarde. O atropelamento ocorreu na avenida Padre Teodoro Ratisbone, altura do 921, em frente a Unidade Básica de Saúde da Cidade.

A jornalista Priscilla Carle da Silva, enviou a reclamação ao Whatsapp do Jornal A Tribuna. Segundo ela, nesta manhã, ao entrar em contato com a Prefeitura, foi informada por uma atendente que o Departamento de Vigilância à Saúde seria procurado para resolver o caso o quanto antes. “O cachorro não consegue andar, ele está muito mal e, creio eu, precisará fazer uma cirurgia. Não sei mais que fazer. Se eu pudesse eu o levaria dali, mas não tenho carro e ainda estou em outra cidade neste momento”, disse à reportagem.

Por volta das 18 horas, o animal ainda estava no local, totalizando mais de 8 horas de espera. Em nota, a Prefeitura de Itanhaém informou “que não dispõe de serviço público veterinário.”

Fonte: A Tribuna

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Janine Borba

Janine Borba

Dizem que quem não gosta de samba bom sujeito não é, pois eu acho que quem não gosta de bichos bom sujeito não é! Eu que

Janine Borba
Jornalista e apresentadora

Jornalista e apresentadora

Laerte Coutinho

Laerte-290x290

Eu acho que é da maior importância uma agência como a ANDA que traz exclusivamente notícias, informações sobre os animai

Laerte Coutinho
Cartunista

Cartunista

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: