• Compartilhe

Texto

CONTEÚDO ANDA

Morrissey é convidado a se candidatar à prefeitura de Londres

08 de março de 2016 às 6:00

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Morrissey pode vir a acrescentar mais uma atividade em seu currículo. Um post do true-to-you.net, que é uma espécie de fanzine do cantor, disse que o músico foi convidado a se candidatar a prefeito de Londres pelo partido Animal Welfare Party nas próximas eleições deste ano. Morrissey precisaria de 330 assinaturas como apoio para poder entrar na disputa, e está “considerando seriamente a possibilidade”.

A notícia veio em uma semana na qual grupos ambientalistas estão apresentando desafios aos candidatos já lançados, questionando quais as propostas dos mesmos para tornar Londres uma capital mais sustentável. Segue o comentário de Morrissey a respeito de toda a questão:

“Grupos ativistas de direitos animais não podem persistir simplesmente com o propósito de não serem extintos. Deve haver uma voz governamental contra a injustiça social arcaica e infernal imposta aos animais no Reino Unido, o que acontece pelo simples fato desses seres não serem capazes de falar por si mesmos. O que os protetores dos animais precisam dizer é algo que vale a pena ser dito, e deve ser dito da melhor maneira. Nós não podemos apenas nos sentar e esperar por uma iluminação das instituições. Não se pode permitir que o desastre hipócrita da pecuária continue, pois seu impacto disseminado é avassalador”.

Segundo lembra a reportagem, Morrissey, que não é de forma alguma um fã de Donald Trump, vem atuando há um longo tempo como defensor das causas animalistas. Sendo assim, o slogan de sua campanha poderia ser: “It’s death for no reason, and death for no reason is MURDER. Morrissey 2016” (“As mortes são sem razão, e a morte sem razão é ASSASSINATO. Morrissey 2016 – Tradução livre)”.

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Julia Bobrow

julia bobrow

Sou como qualquer um que ama os animais, que os tem por perto e que devota boa parte do seu tempo a eles. Por isso, apói

Julia Bobrow
Atriz

Atriz

Karina Howlett

karina

Os animais são seres completamente indefesos e a única voz que eles têm é a nossa. A ajuda de cada um de nós, por menor

Karina Howlett
Jornalista

Jornalista

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: