EnglishEspañolPortuguês

Resgatado em sofrimento, cão precisa de ajuda para continuar com tratamentos em São Paulo

7 de julho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Roberta Roperto
[email protected]

O cão da imagem se chama Urso, ele foi resgatado por uma protetora há três meses, em São Paulo. O cão estava extremamente debilitado e com sinais de maus-tratos.

Urso, já um idoso, foi encontrado com um buraco enorme no pescoço, infestado de miíase na orelha e na boca e como se não bastasse, alguma pessoa cruel ainda agrediu o cão uma paulada pra espanta-lo e jogou água quente. O cão estava sangrando e cheio de feridas, mal mantinha forças para ficar em pé.

Mesmo com dificuldades e sem poder resgatar outro animal, a protetora acolheu Urso e o cão recebeu atendimento veterinário, no qual teve de permanecer internado e seguindo uma rotina de exames para se recuperar de tanto sofrimento. Urso também passou por duas cirurgias, e recentemente, o veterinário solicitou uma tomografia do crânio do cão, mas com os recursos escassos, a protetora não tem como manter os tratamentos do cão. Urso agora precisa de ajuda para realizar o exame e continuar lutando por sua vida. Caso alguém possa ajudar de alguma forma o cão Urso, entre em contato.

51
Divulgação
52
Divulgação
53
Divulgação
54
Divulgação

Contato: Roberta Roperto
Facebook

Você viu?

Ir para o topo