EnglishEspañolPortuguês

Bombeiros resgatam quatro cachorros do fundo de cisterna em Minas Gerais

8 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Reprodução / Uol Notícias
Foto: Reprodução / Uol Notícias

Cães filhotes foram resgatados do fundo de uma cisterna de aproximadamente seis metros, na cidade de Montes Claros (a 417 km de Belo Horizonte), no norte de Minas Gerais.
Segundo o Corpo de Bombeiros da localidade, quatro filhotes estavam agonizando no local, que fica em um lote vago no bairro Alterosa. O caso ocorreu na última sexta-feira (3) e o vídeo foi divulgado nessa segunda (6).
Moradores acionaram a corporação ao ouvirem o latido do animais. Um bombeiro desceu até o fundo do buraco, com o auxílio de uma escada, e fez o içamento dos filhotes por meio de um balde atrelado a uma corda até a superfície.
A corporação relatou que não há informação de como os animais foram parar dentro da cisterna nem há quanto tempo eles estavam lá, mas há a suspeita de que alguém quis se livrar deles. Uma moradora, que acompanhava o resgate, prontificou-se a adotar os animais, que apresentavam ferimentos.
O dono do lote não foi localizado, mas os moradores das imediações foram orientados a avisá-lo da necessidade de isolar o local ou tapar o buraco.
 
Fonte: Uol Notícias

Você viu?

Ir para o topo