ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Pernambuco

Ativistas se mobilizam contra afastamento de delegado da DEPOMA

07 de janeiro de 2016 às 9:00

Por Noelia Brito (em colaboração para a ANDA)

Divulgação

Divulgação

A informação sobre o afastamento do delegado titular da Delegacia de Polícia do Meio Ambiente -DEPOMA, Dr. Erivaldo Guerra, causou revolta entre os ativistas pelos direitos animais em Recife (PE), que já se mobilizaram para pressionar o governador a rever a decisão.

Um protesto está marcado para hoje, a partir das 10 horas, em frente à delegacia que fica na Rua Cmte. Bento de Aguiar, 485, na Ilha do Leite. Segundo a ativista Goretti Queiroz a proposta é sensibilizar o governador Paulo Câmara (PSB/PE) para que mantenha o delegado no cargo por sua excelente atuação à frente da delegacia e por estar alinhado com a causa.

Divulgação

Divulgação

Veja algumas ações do DEPOMA em defesa da Causa Animal (aqui).

No final do ano passado, a ADEPPE – Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco, realizou uma bela campanha em defesa da causa animal, quando foram concretizadas várias adoções de cães e gatos, em atividade promovida pela entidade de classe, no Parque de Exposições do Cordeiro.

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Gabriela Duarte

GabrielaDuarte

É uma causa que eu acredito e apoio totalmente. Às vezes, as pessoas não sabem o que fazer, como transformar a boa vonta

Gabriela Duarte
Atriz

Atriz

Alexandre Pimentel

alex

A ANDA é uma das melhores iniciativas do século XXI! É forte ferramenta contra a coisificação dos animais e a formação d

Alexandre Pimentel
Escritor, terapeuta e palestrante

Escritor, terapeuta e palestrante

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: