EnglishEspañolPortuguês

Horror: cão esfolado vivo foge em desespero de açougue na China

6 de novembro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

O cão da imagem correu em desespero pelas ruas da cidade de Daquing, na província de Heilongjang (China) após escapar de um açougueiro. Em um ato completamente bárbaro de crueldade, ele foi esfolado vivo.  Basta observar suas patas, com apenas alguns pelos deixados em seu corpo, para notar a gravidade de seus ferimentos.

Não é possível imaginar a dor excruciante que ele sentiu. O cão tentou fugir e não conseguia enxergar nada porque o açougueiro havia amarrado uma sacola de plástico na sua cabeça.

Reprodução/Fight Dog Meat

É muito doloroso ver uma imagem como esta e não poder resgatá-lo e levá-lo direto para um hospital veterinário para receber ajuda médica imediata.

Diante de tamanha atrocidade, Michele Brown, fundadora da organização Fight Dog Meat – que luta pelo fim da indústria da carne de cachorro – fez um apelo urgente para sensibilizar as pessoas sobre o horror deste comércio.

“A China (e o Vietnã) não possuem leis de proteção animal, portanto, os açougueiros podem fazer o que quiserem sem serem punidos. A Fight Dog Meat está preparando uma campanha para o próximo ano e pobres animais como este cão nos lembram porque nunca devemos parar de lutar até que estes comércios repugnantes sejam encerrados e fechados para sempre”, escreveu ela no site da organização.

Nota da Redação: A imagem deste cão é extremamente perturbadora e denuncia a extrema violência que ele teve que enfrentar antes de lutar, em desespero, por sua sobrevivência. Além de ter que suportar uma dor excruciante e inimaginável, o terror deste cão foi agravado pela sacola amarrada covardemente em sua cabeça.  Esta indústria repugnante precisa ser proibida urgentemente para que as vidas desses animais inocentes sejam respeitadas.

Você viu?

Ir para o topo