EnglishEspañolPortuguês

Idosa humilde precisa de ajuda para cuidar de cerca de 20 cães em São Paulo (SP)

7 de maio de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Lais Figueiredo
[email protected]

Divulgação
Divulgação

A mulher da imagem é uma senhorinha de 65 anos que cuida de cerca de 20 cachorros sem receber ajuda de ninguém, na Zona Leste de São Paulo. A senhorinha foi uma das pioneiras a fazer valer a lei que garantisse o direitos animais para todos aqueles que não possuem voz.

Mas apesar de todo o esforço, a senhora vem sofrendo retaliações por conta dos cachorros e sua casa está sendo apedrejada. Além de estar com dificuldades para manter as necessidades doa animais. Agora a senhora precisa de ajuda e de doações para os animais que tutela. A senhora não recebe ajuda de nenhum órgão público, trabalha 4 dias na semana e toda sua renda é voltado para o bem estar dos animais.

Segue alguns itens que a senhora precisa:
– Ração;
– Materiais de limpeza;
– Tela (para melhorias na estrutura do canil);
– Tapetinhos, cobertores, “panos” para os animais;
– Potes de comida;
– Medicamentos;

A senhora também convive com um sério problema de infiltração na residência e alguns de seus móveis definharam. Em decorrência, ela está vivendo em condições humildades, e também precisa de ajuda, apesar de alegar que não pede que se preocupem com ela, apenas que ajudem a cuidar dos animais. Caso alguém possa ajudar de alguma forma, entre em contato.

image
Divulgação
image (1)
Divulgação

Contato: Eduardo
942957234 (WhatsApp)

Você viu?

Ir para o topo