EnglishEspañolPortuguês

Porcos são obrigados a saltarem de plataforma durante espetáculo

7 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na cidade de Changsha, na China, os turistas são entretidos com um espetáculo que obriga porcos a saltarem de uma plataforma para a água, uma atração que não está sendo aceita como os organizadores da “atração” esperavam nas redes sociais.
Depois de ter publicado fotografias do evento nas redes sociais, a CCTV News teve uma série de internautas a dizerem-se indignados com a forma como os animais são tratados. Em jeito de defesa, o organizador, Shi Huang, refere que os porcos são “cuidadosamente treinados para desempenhar esta manobra especial e depois são bem recompensados com comida”.
“Qualquer pessoa que diga que [o espetáculo] é cruel não está claramente bem informada de que os porcos gostam de água,” termina o organizador.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em resposta, várias pessoas referem que a atração trata-se “claramente de abuso de animais” e, apesar de ser verdade que porcos gostam de água, não gostam “de saltar do topo de uma plataforma gigante”, pode ler-se no Huffington Post.
Também são vários a dizerem que tal espetáculo “não é natural de porcos” e que se dizem chocados com a atração.
*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.
Fonte: Notícias ao Minuto

Você viu?

Ir para o topo