EnglishEspañolPortuguês

Demi Moore aparenta ser mais jovem graças a dieta vegetariana

6 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em Novembro próximo, Demi Moore completa 52 anos com um corpo de fazer inveja – pernas torneadas, barriga lisa e rosto sem marcas. Tudo porque além da actividade física, a actriz faz uma alimentação equilibrada.
A ex-mulher dos actores Bruce Willis e Ashton Kutcher segue uma dieta vegetariana estrita, constituída por alimentos orgânicos, vegetais, frutas, frutos secos, sumos verdes, batidos e sopas. Demi é adepta do consumo de alimentos crus, que estimulam a perda de peso e retarda o envelhecimento – os vegetais e frutas contêm flavonóides e carotenóides, antioxidantes que combatem os radicais livres.
Para manter a pele saudável e brilhante, a actriz usa um hidratante sem perfume. “O segredo é hidratar, hidratar, hidratar! Se nos concentrarmos em bons cuidados com a pele, ela vai estar equilibrada, e então não vamos precisar de um monte de maquilhagem”, revela. Demi Moore também pratica Kundalini Yoga, técnica milenar que ensina a lidar com a expansão da consciência de modo a fazer subir a energia Kundalini, através da coluna vertebral, atravessando e activando os centros de energia, denominados de chakras.
*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.
Fonte: Sábado

Você viu?

Ir para o topo