EnglishEspañolPortuguês

Bazar Vegano em São Bernardo do Campo (SP) beneficiará centenas de animais carentes

6 de maio de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)
O Ação Animal & Cia é um projeto que ajuda abrigos de animais abandonados, ONGs e protetores independentes. Seus voluntários já realizaram várias ações, como feiras de adoção de animais, mutirão de limpeza em abrigos, ​campanhas de arrecadação de doações. Também já tiveram um programa de rádio na web, e agora estão pela primeira vez realizando um bazar beneficente, inspirado nos eventos veganos que acontecem em São Paulo.
A ideia é angariar fundos para os projetos de proteção animal e ambiental e divulgar o veganismo. Por isso todos os expositores devem destinar uma porcentagem do valor arrecadado no dia do evento para algum projeto​​​​​​​ de proteção animal. ​

Expositores que participarão do Bazar Animal Vegan
Expositores que participarao do Bazar Animal Vegan

​Na região do ABC existem muitos protetores independentes, abrigos de animais abandonados e ONGs com muitas necessidades.
O Bazar Animal Vegan Beneficente vai reunir grupos veganos com palestras e bancas de alimentação vegana com intuito de divulgar o veganismo.
​​
​Um dos protetores que o bazar irá ajudar é o Markinhos Perez, um rapaz de 19 anos que luta pela causa animal desde criança. Ele não é do ABC paulista, mas o Ação Animal & Cia sempre o auxilia, pois em sua região recebe pouca ajuda.
O protetor Markinhos Perez e alguns dos cães que serão beneficiados com a renda arrecadada no Bazar.
Markinhos Perez, protetor que ajuda animais abandonados

Clique aqui para acessar a página do Ação Animal & Cia no Facebook.
Clique aqui para confirmar presença no evento e ajudar a divulgá-lo.
Clique aqui para conhecer uma das ações da Ação Animal & Cia: Palestra de conscientização sobre maus-tratos e abandono de animais, numa ONG de crianças carentes
Bazar Animal Vegan – Beneficente
Quando: domingo, 17 de maio – das 10h às 18h
Onde: Buffet Tutti Noi – Rua Joaquim Nabuco, 381 – Centro São Bernardo do Campo / SP
Entrada: 1 kg de ração

    Você viu?

    Ir para o topo