ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Identificação

Homem que perdeu a visão de um olho adota cão com o mesmo problema

06 de janeiro de 2016 às 23:00

Divulgação

Divulgação

Um homem que perdeu a visão de um dos olhos quando era adolescente comoveu a web após adotar um filhote de cachorro que tem o mesmo problema que o dele.

Jordan Trent, 32 anos, de Georgetown, Texas, pai de duas crianças, resolveu ficar com o animal que enxerga apenas de um olho quando percebeu que ninguém queria o adorável cãozinho por causa de sua condição.

O americano, que perdeu a visão de seu olho esquerdo quando tinha 15 anos de idade após um pedaço de metal atingir sua vista, conta que passeava com a família em um mercado quando avistou o cãozinho, que ele chamou de Shiner Solo, pela primeira vez.

“Minha esposa e as crianças viram ele antes”, disse Jordan ao “Daily Mail Online”.”E meus filhos disseram que tínhamos que ficar com ele, porque era cego de um olho como eu”, completou ele que não tinha a intenção de comprar um cão naquele dia.

Depois que a família acolheu Shiner Solo, a irmã de 27 anos de Jordan, Jordânia Kendra, de Woodward, Oklahoma, compartilhou a imagem reconfortante do irmão abraçando seu cão novo na última segunda-feira (4) no Reddit e no Imgur.

“Meu irmão, que só enxerga de um olho, comprou um cão que nasceu com o mesmo problema”, legendou ela. Isso foi suficiente para que a imagem fosse visualizada mais de 2,7 milhões vezes.

Fonte: Rede TV

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Julia Bobrow

julia bobrow

Sou como qualquer um que ama os animais, que os tem por perto e que devota boa parte do seu tempo a eles. Por isso, apói

Julia Bobrow
Atriz

Atriz

Robledo Ribeiro

robledo_vieiras_250

Na luta pela defesa dos direitos dos animais, cada ação faz diferença. A ANDA é destaque neste trabalho, trazendo inform

Robledo Ribeiro
CEO Hostgator Brasil

CEO Hostgator Brasil

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: