EnglishEspañolPortuguês

Mulher amamenta filhotes de rottweiller abandonados pela mãe

5 de novembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Conta a lenda da fundação de Roma que os bebês Rômulo e Remo, abandonados por sua mãe, Réia Silvia, foram alimentados no bosque pela Loba Capitolina. Claro, essa história esconde uma simbologia e não há como comprovar sua veracidade. Mas incrivelmente, na atualidade ocorreu uma história  bem real, ainda que ao contrário: uma argentina amamentou dois filhotes de Rottweiler que foram abandonados por sua mãe.

Imagem: Reprodução/Metamorfose Digital

“São filhotes recusados pela mãe. Não sabemos por quê. Alguns dizem que é porque foi sua primeira cria e ela não sabia como cuidar. Os dois cachorrinhos ficaram sem alimento e poderiam morrer de fome. Minha esposa, ao ver esta situação, não teve dúvidas”, disse Ángel Ciavatelli.

Sua mulher, Andrea Rivas, havia dado à luz Cristian há poucos meses.A “mãe adotiva” dos dois filhotes, Leão e Gauchinha, assegurou:”Não me dá má impressão, na verdade, sinto ternura”.

“Uma mamadeira com leite de vaca não é o mesmo, porque eles precisam de leite e carinho de mãe. Eles se adaptaram já na primeira mamada. Tentamos antes alimentá-los com uma seringa, mas afogavam-se”, sustentou Ciavatelli.

A relação de carinho do casal com cães já era bem conhecida, além dos filhotes, Andrea e Ángel criam oito cachorros.

Imagem: Reprodução/Metamorfose Digital

Fonte: Metamorfose Digital

Você viu?

Ir para o topo