EnglishEspañolPortuguês

Bombeiros vão à casa de Cunha no DF para resgatar gato preso em cano

5 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

O Corpo de Bombeiros foi acionado no início dessa semana para resgatar um gato preso na encanação da residência do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em Brasília. De acordo com a corporação, o animal doméstico não sofreu ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 18h30 para a ocorrência na Península dos Ministros, na QL 12 do Lago Sul, ao lado da residência oficial do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).
O gato estava entalado em um cano na casa de máquinas da piscina de Cunha. Funcionários do presidente da Câmara conseguiram resgatar o animal antes da chegada da corporação. Os bombeiros abriram a porta e o gato saiu, sem qualquer ferimento. O peemedebista não chegou a presenciar o incidente com o animal, porque estava no Congresso.
Chamados para o resgate de animais são comuns no DF. Em janeiro, por exemplo, os bombeiros salvaram um filhote de gato que estava preso havia dois dias em um bueiro no Setor de Autarquias. O animal, batizado de Storm (tempestado em inglês), foi levado a uma clínica veterinária e adotado.
Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo