EnglishEspañolPortuguês

Cães vivendo em situação de abandono aguardam por resgate na Zona Sul de São Paulo

5 de maio de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Leyla Biondi
[email protected]

Os cachorros da imagem estão vivendo em situação de abandono na zona Sul de São Paulo. O cachorro marrom, é mestiço de dog alemão e o outro, de porte pequeno-médio e de cor preta, é um senhorzinho que passa os dias abatido e triste, pois vive acorrentado.

Os cães estão em um terreno, porém o proprietário do local já avisou que não queria os animais lá e agora os cães correm risco de ir para a rua. Algumas pessoas tem ajudado os cães, os protegendo e alimento, dentro das condições que possuem. Mas os cães precisam de ajuda para sair dessas condições.

O mestiço de dog alemão é um pouco assustado, e passou alguns dias “desaparecido”, mas voltou magro e abatido. O cachorrinho idosinho, ficou muito feliz com o retorno do amigo e se alimentaram juntos. Os cachorros precisam sair de local e receber o tratamento que merecem e poderem passar o resto de suas vidas com dignidade. Caso alguém possa ajudar com o resgate dos cães, entre em contato. Eles estão próximos ao terminal João Dias, zona Sul de São Paulo.

Dog+do+despejo
Divulgação
DSC_0310
Divulgação

Contato: Sônia
(11) 95456-0841 (Tim/WhatsApp)

Você viu?

Ir para o topo