EnglishEspañolPortuguês

Homem é detido após assumir abusar sexualmente de cadela

5 de maio de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma denúncia anônima aos policiais civis de Pontal do Paraná, no Litoral, acabou com o abuso sofrido por uma cadela pit bull, na tarde de segunda -feira (4). A casa onde o homem mora, que fica às margens da PR-404, era o local onde ele mantinha também outros dois animais em péssimas condições. A cadela era constantemente abusado pelo acusado, conforme relatos do próprio investigado.
A informação chegou aos policiais da Delegacia de Pontal do Paraná através de uma ligação. Logo que soube da denúncia, o delegado Nilson Santos Diniz confirmou o que lá acontecia e pediu na Justiça um mandado de busca e apreensão na casa. “Quando chegamos, com o apoio da Polícia Militar, nos surpreendemos”, disse.
No terreno da casa, os policiais encontraram dois cachorros em situação de maus-tratos e, quando perguntaram ao homem sobre a pit bull, ele apontou o local onde ela estava. “Dentro de um veículo coletivo abandonado, amarrada e bem machucada”, contou o delegado.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mas não foi apenas a situação de maus-tratos que chamou a atenção das equipes policiais na casa. Quando perguntaram ao rapaz se ele realmente mantinha relações sexuais com a cadela, foram surpreendidos. “Ele simplesmente nos disse que a pit bull era a namorada dele e, sim, confirmou que transava com ela”.
Na residência, os policiais encontraram ainda um cachorro já morto, embalado em um saco plástico, em estado avançado de decomposição. Foi aí que o rapaz, novamente, surpreendeu a equipe. “Confessou que matou o cachorro e disse que tinha matado outro também, porque o animal teria xingado o irmão dele. Tudo sem sentido algum e que se contarmos, parece que estamos até mentindo”, comentou o delegado.
Com base em tudo que os policiais viram e constataram no local, os três animais foram retirados da guarda do homem. Os animais foram encaminhados a um veterinário e devem ser adotados nos próximos dias.
Já contra o acusado além da confirmação de zoofilia, foi feito termo circunstanciado de maus-tratos. A pena, que é de, no máximo, um ano de reclusão, pode ser convertida em medida alternativa, como prestação de serviço voluntário.
Fonte: Blog A Cara de Vitória

Você viu?

Ir para o topo