EnglishEspañolPortuguês

Morador procura cachorro sequestrado de residência em bairro de Araraquara (SP)

4 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Marley foi levado por criminosos em Araraquara (Foto: Eduardo Prosperi/Arquivo Pessoal)
Marley foi levado por criminosos em Araraquara
(Foto: Eduardo Prosperi/Arquivo Pessoal)

Um morador de Araraquara (SP) procura o cachorro sequestrado por criminosos na tarde de segunda-feira (27). De acordo com o bancário Eduardo Prosperi, o sharpei Marley, de três meses, foi levado de sua casa, na Rua Joaquim de Arruda Campos, no Jardim Igaçaba, enquanto ele e a namorada estavam no trabalho.
“Cheguei em casa por volta das 18h no dia 27 e o portão estava aberto. Achei estranho e fui entrando aos poucos quando percebi que haviam invadido minha casa pelos fundos, onde fica o cachorro. Levaram televisores, roupas, perfumes, computadores e o cachorro. No começo suspeitamos de que poderia ter fugido, mas uma vizinha afirmou ter visto dois homens saindo da residência com o cachorro no colo e entrando em um carro preto”, afirmou Prosperi.
O animal está passando por um tratamento de pele e precisa de cuidados. A família oferece uma recompensa em dinheiro para quem encontrar o cão e fazem um alerta para o fato de que os suspeitos podem querer vende-lo na cidade.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do animal deve entrar em contato com o tutor Eduardo Prosperi pelo telefone (16) 99786-4688, com Kayene pelo (16) 9136-8730 ou com a Clínica Dogvet, clínica onde esta sendo tratado, pelo (16) 3331-4344.
Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo