EnglishEspañolPortuguês

Cães esperam por um lar no Rio Grande do Sul

6 de agosto de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Carla
[email protected]

Os cães das imagens estão com uma protetora no Rio Grande do Sul. Ela procura tutores para eles o quanto antes.

Se você tiver interesse em adotar, entre em cotato com a Carla através do e- mail abaixo.

Seguem as descrições dos animais:

Pastora Suíça mestiça – Esta linda de porte médio-grande, com pelagem champagne, está com 8 meses e uns 19 kg, é dócil, companheira e adora brincar com outros cães e com crianças. Foi castrada.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Border Collie – peluda marrom de porte médio-grande está com um 1 ano e uns 14 kg, castrada, é companheira, meiga, comportada e obediente. Adora brincar com crianças e convive muito bem com outros cães e até com gatos! Ideal para casa ou apartamento.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Border Collie 6 anos – Este lindo grandão peludo foi abandonado. Já deve ter uns 6 ou 7 anos. É obediente, meigo, companheiro e convive muito bem com outros cães, gatos e crianças! O pobrezinho está vivendo na rua e depende da protetora para comer, tem um olhar de tristeza por estar sozinho. Precisa muito de um lar. O Border Collie é considerado o segundo animal mais inteligente do mundo, empatado com o golfinho. Foi castrado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Boxer tigrado mestiço – Este simpático de porte grande e rabinho curto está com 8 meses, é ativo, companheiro, meigo, adora crianças e convive bem com outros cães. Foi abandonado e atropelado, já está ficando bom da perna quebrada, mas precisa muito de um lar. Tem castração garantida a baixo custo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Contato: Carla, e-mail [email protected]

Você viu?

Ir para o topo