EnglishEspañolPortuguês

Vereadores aprovam projeto que proíbe abandono de animais domésticos nas ruas de Ribeirão Preto (SP)

4 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto, realizada nessa quinta-feira (2), começou com o acolhimento do veto total ao projeto que fala sobre os parâmetros nutricionais máximos dos alimentos fornecidos em estabelecimentos que sirvam refeições rápidas, conhecidos como fast food.
Depois, os parlamentares aprovaram o projeto que autoriza a instituição do Fundo Municipal do Turismo (FMT). Em seguida, foi aprovada a redação final do projeto que institui a “Câmara da Melhor Idade” no ambiente da Câmara Municipal.
Logo após, foi aprovado o projeto que fala sobre a proibição de abandono de animais domésticos ou domesticados em logradouros públicos ou áreas particulares. Adiante, foi aprovado o projeto que institui o programa de Zonas Verdes, destinado à extensão temporária de passeio público por meio da instalação de parklets.
Por fim, mais duas denominações de logradouros públicos ou próprios municipais, as famosas homenagens foram aprovadas em nomes de “Professor Hermógenes” e “Luiz Carlos Bianchi”.
Fonte: Ribeirão Preto Online

Você viu?

Ir para o topo