EnglishEspañolPortuguês

Linda cachorrinha Mel aguarda por adoção em Santa Rita (RS)

7 de maio de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Nara Chagas
[email protected]

Uma protetora, residente de Santa Rita, no Rio Grande do Sul, foi despejada em decorrência de uma sentença de processo judicial, que foi movido por moradores do bairro. A protetora cuidava de cerca de 20 cães, todos resgatados em situação de rua, abandono e maus-tratos, mas a sentença lhe deu o direito de tutelar apenas 6 animais, e agora ela precisa de ajuda para encontrar lares para os outros cães.

A protetora tem muito amor pelos cãezinhos e jamais poderia simplesmente deixá-los novamente em situação de rua, desprovidos de cuidados, alimento e expostos aos riscos e crueldade as ruas. Alguns animais estão em lares temporários, mas outros precisam encontrar adotantes o quanto antes.

Mel é mais uma cachorrinha que aguarda pela chance de ter uma vida melhor e longe das ruas. A cachorrinha é muito brincalhona e inocente como um filhote. Mel gosta de receber toda atenção só para si, então precisa ser filha única para evitar crises de ciúme. Mel é de porte médio, castrada, vacinada e vermifugada. É uma linda cachorra cor chocolate que só deseja viver em um lar feliz. Caso alguém tenha interesse em adotá-la, entre em contato.

mel 6
Divulgação
mel 4
Divulgação

Contato: Nara
(51) 9951-5969
[email protected]
[email protected] (Marilu)
Par ajudar, o telefone de contato é:
(51)93669235, falar com Nadja Costa

Você viu?

Ir para o topo