EnglishEspañolPortuguês

Aplicativo para vegetarianos alcança 10 mil usuários em Porto Alegre (RS)

3 de outubro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
veganismo
Divulgação

O sucesso do Velivery, aplicativo para Android e IOS de compra e entrega de comidas vegetarianas e veganas, surpreende até mesmo seus idealizadores. Com mais de 10 mil cadastros e 5 mil downloads em pouco mais de um mês de funcionamento em Porto Alegre, o aplicativo agora segue para sua estreia em Fortaleza, no Ceará, dia 15 de outubro.

“Os resultados nos fizeram acelerar o processo de expansão do aplicativo. Percebemos que é possível chegar a no mínimo mais dez capitais brasileiras até o início de 2017”, comemora Benhur Tavares, um dos inventores do aplicativo.

Para Guilherme Ebling, sócio de Benhur, a aceitação do Velivery em Porto Alegre se deve ao volume de empresas, fornecedores e produtos cadastrados no aplicativo. “Realizamos uma verdadeira busca às opções vegetarianas e veganas na cidade. Isto fez com que os usuários encontrassem em um só mecanismo de compras mais de 50 empresas, cada uma delas com uma grande variedade de cardápios”, explica.

Antes de estrear a versão oficial em agosto de 2016, o Velivery passou oito meses funcionando em uma versão beta, via web, acessível pelo site Velivery Foi suficiente para mostrar todo o potencial à dupla de criadores, ao movimentar mais de R$100 mil e gerar mais de 1 milhão de acessos durante o período em conjunto com o portal de conteúdo Sou Vegetariano.

Com o app é possível ao usuário localizar as opções vegetarianas mais próximas, efetuar pedidos e acessar informações sobre composição e ingredientes dos alimentos. Mais informações sobre o Velivery podem ser obtidas pelo site ou direto na APP Store disponível para celulares com sistemas IOS e Android. Também é possível saber todas as novidades sobre o aplicativo pelo site Sou Vegetariano.

Você viu?

Ir para o topo