EnglishEspañolPortuguês

Centro de Zoonoses lança campanha no Facebook para adoção de animais

3 de setembro de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Secom
Secom

Animais dóceis, bonitos e prontos para serem adotados. Engana-se quem pensa em encontrar animais assim apenas nas pets shops – lojas do ramo. No Centro de Zoonoses de Feira de Santana (CCZ) as pessoas podem adotar cães e gatos.
Para facilitar a procura a Prefeitura lançou em sua página oficial do Facebook  um álbum de fotos com alguns animais disponíveis para adoção. Após os interessados verem o animal, poderão entrar em contato por telefone (75) 3602-4500 ou ir até o CCZ, localizado na avenida Eduardo Fróes da Mota, s/n, Pedra do Descanso.
“É uma ferramenta que vai colaborar para que as pessoas adotem mais animais. Quando recuperamos os animais das ruas oferecemos o tratamento veterinário adequado e eles ficam disponíveis para adoção”, destacou a diretora do CCZ, Mirza Cordeiro.
Atualmente o Centro de Zoonoses conta com 76 cães e 15 gatos que podem ser adotados. A quantidade de animais também preocupa a diretora. “Estamos com nossos espaços lotados de animais. Eles recebem tratamento de qualidade, mas o que eles precisam mesmo é um lar”.
Fonte: Acorda Cidade

Você viu?

Ir para o topo