EnglishEspañolPortuguês

Cachorro é morto ao ser arremessado do sexto andar de prédio em Recife (PE)

3 de agosto de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Labrador caiu na calçada da Rua José de Alencar, chamando atenção de moradores da região. Foto: Júlio Jacobina/DP/D.A.Press
Labrador caiu na calçada da Rua José de Alencar, chamando atenção de moradores da região. Foto: Júlio Jacobina/DP/D.A.Press

Uma senhora de 54 anos, que mora sozinha, no bairro da Boa Vista, tentou se matar na tarde desse sábado, e também é suspeita de jogar pela janela, um cão mestiço da raça labrador, de quatro meses. O animal morreu, mas os Bombeiros conseguiram evitar uma tragédia maior. Eles subiram no sexto andar do apartamento do edifício Machado de Assis, na rua José de Alencar, e conseguiram retirar a mulher de frente da janela. Bastante abalada emocionalmente, a senhora foi levada para o Hospital Ulysses Pernambucano, no bairro da Tamarineira.
A confusão no condomínio teve início por volta das 13h, quando o cachorro foi arremessado pela janela do sexo andar. O animal já caiu morto na calçada do prédio. Logo em seguida, os vizinhos chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que acionou o Corpo de Bombeiros, às 14h15, para ajudar a remover a senhora do apartamento. Ninguém sabe quem jogou o cãozinho do alto.
A síndica do condomínio, Maria do Socorro Gonçalves, 62, disse que a senhora estaria tentando se matar e antes de se jogar pela janela, empurrou o animal do apartamento. Segundo Maria do Socorro, a vizinha era uma pessoa tranquila e mora no prédio desde 2010. A síndica informou ainda que na última sexta-feira, uma irmã da senhora esteve no prédio e deixou o animal com ela no apartamento.
Ontem, após o episódio, a síndica trancou o apartamento da moradora que foi levada para o hospital psiquiátrico. Maria do Socorro contou ainda que comunicou o fato a dois primos da vítima, identificados como Henrique e Auxiliadora.
Fonte: Diário de Pernambuco

Você viu?

Ir para o topo