EnglishEspañolPortuguês

Maricá (RJ) vai receber campanha de adoção de animais neste sábado

3 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Nesta edição, 26 animais esperam um novo lar (Foto: Clarildo Menezes/Divulgação Maricá)
Nesta edição, 26 animais esperam um novo lar
(Foto: Clarildo Menezes/Divulgação Maricá)

Neste sábado (4), Maricá, interior do Rio, realizará mais uma campanha de adoção de animais na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, a partir das 9h. Com o tema “Adotar é Legal”, o projeto quinzenal é uma oportunidade para quem quer adotar um animal doméstico. Nesta edição, 26 animais, entre cães e gatos, esperam um novo lar. Para facilitar a adoção, a maioria dos animais já está castrada, vacinada e vermifugada.
Segundo o secretário municipal adjunto de Proteção Animal, Marcello Vianna, a campanha tem atraído um público cada vez maior. “Na campanha passada em menos de 40 minutos cerca de dez animais já havia sido doados”.
A expectativa do secretário é de que esta semana um público ainda maior compareça à praça para participar da iniciativa. “As pessoas já estão se familiarizando com o calendário das campanhas, por isso, a procura tem sido cada vez maior”, pontuou.
Os interessados em levar um animalzinho para casa devem chegar cedo. É importante lembrar que, para adotar, é preciso ter acima dos 18 anos e apresentar algum documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Além dos documentos, é importante que as pessoas que queiram adotar estejam dispostas a receber e dar carinho.
Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo