EnglishEspañolPortuguês

Filhote de cachorro é resgatado e sua mãe tem reação incrível

3 de junho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

A Hope for Paws já nos mostrou, através do seu canal do youtube, o seu trabalho heróico. Dessa vez, eles receberam uma mensagem sobre dois cães que viviam perto de uma estrada movimentada. Uma mãe e seu filhote de cachorro eram sem-teto, com medo de seres humanos, e vivendo na miséria. Quando chegaram ao local para resgatar os cães, Eldad o homem que iria resgatar o animal estava preocupado como iria conseguir resgatar o filhote de cachorro através da abertura na cerca nas proximidades de freeway. As imagens que se seguem são nada menos que incrível. Vimos Hope for Paws realizar salvamentos incríveis antes, e este não é excepção.
Quando Eldad finalmente consegue prender o cachorro, a mãe petrificada vem correndo para proteger seu bebê. É emocionante ver como mãe, vem na sua direção aos “gritos” socorrer do filho, parece entender que aquelas pessoas estão ali para levá-lo. Mal sabia ela, suas vidas estavam prestes a mudar para sempre. Os moradores locais que havia alimentando os cães foram convocados para ajudar Eldad completar o resgate de Oreo e seu bebê, Cookie Monster. Apenas espere até ver os seus rostos felizes no final.
Oreo e Cookie Monster estão sendo preparados para as suas famílias. Eldad diz: “Pare o abuso através da educação. Adote! Nossos animais são a nossa família.”

Fonte: Histórias com Valor

Você viu?

Ir para o topo