EnglishEspañolPortuguês

Conheça a linda história de amor e superação da cadela Pandora

3 de junho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As pessoas nasceram para o amor. Prova disso é a linda história envolvendo a veterinária Fabiana Horr (41 anos) e Pandora, uma dócil cadelinha com lesão medular.
Pandora é da raça buldogue francês e tem 11 anos. Há mais ou menos 5 anos ficou paraplégica devido a anormalidades congênitas na coluna. Fez 2 cirurgias, mas o intestino e bexiga não funcionam. Por isso necessita da ajuda da mamãe humana para esvaziar a bexiga e o intestino. O procedimento é feito três vezes ao dia. Fabiana acorda bem cedinho, ás 6 da manhã, para realizar a primeira higiene íntima de Pandora.
A higiene (procedimento necessário para garantir a vida de Pandora) foi registrada em vídeo em sua página de Facebook. Até agora já foram aproximadamente 80 mil visualizações, dezenas de pedidos de amizade e recadinhos emocionados vindos de várias partes do país. “Fiquei muito surpresa com a repercussão do caso, pois faço esse procedimento várias vezes ao dia por muito tempo. Não sabia que iriam se sensibilizar tanto com nossa rotina”, diz Fabiana.

Fonte: Saúde do Meio

Você viu?

Ir para o topo