EnglishEspañolPortuguês

Resgatado de um passado cruel, cão está à procura de um novo lar em São Paulo (SP)

4 de dezembro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+

Iara
[email protected]

Divulgação
Divulgação

O cão das imagens foi encontrado vivendo em situação de rua, próximo ao metrô Itaquera, na zona Leste de São Paulo. Magro e debilitado, o cão não tinha forças para se manter em pé, e está com um pequeno tumor na boca e alguns nódulos espalhados pelo corpo.

Felizmente, o cão foi resgatado e está recebendo atendimento veterinário e os cuidados que necessita. No ato do resgate, uma moradora de rua informou que o cão havia sido abandonado pela própria tutora e sofria maus-tratos.

O cão aparenta ser mestiço de pastor alemão, é de porte grande (está com 27kg) e tem aproximadamente 6 anos. Ele está tomado medicações prescritas pelo veterinário, assim como doses de vermífugo e as vacinas estão sendo providenciadas. Os exames de hemograma não constaram nenhuma doença. O cãozinho está abatido devido o sofrimento de viver nas ruas e pela dor de ser abandonado.

Agora o cão precisa de ajuda para encontrar um novo lar, assim que estiver recuperado e com seu tratamento adiantado. Muito dócil e amoroso, ele merece um lar responsável onde possa viver feliz, longe da crueldade, pois já sofreu demais. Atualmente, ele está sob os cuidados de sua salvadora, mas a mesma não tem condições financeiras e nem espaço apropriado para o porte do cão, além de já tutelar outros 5 animais.

Caso alguém tenha interesse em abrir seu coração e oferecer um lar amoroso para o cãozinho, onde ele tenha uma segunda chance de viver co dignidade, fale com Iara através dos contatos abaixo.

p_20161118_141801
Divulgação
p_20161118_144709
Divulgação

Contato: Iara P. Shinmoto
(11) 98728-8277
[email protected]
Facebook

Você viu?

Ir para o topo