Doe agora

Recife (PE) receberá mutirão de castração de gatos neste sábado (05)

2 de dezembro de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Mariana Sassi
[email protected]

No 05 de dezembro (próximo sábado) na Clinica Animania, no bairro da Torre em Recife/PE, irá acontecer o 9º mutirão de castração de gatos.

Cada castração tem o custo de R$ 60,00 (sessenta reais- machos ou fêmeas) e o pagamento deve ser feito em espécie no dia da castração. Este valor não inclui a medicação para o pós operatório (antibiótico e anti-inflamatório) – a compra pode ser feita na clínica ou no estabelecimento de sua preferência.

Quem quiser participar do mutirão deve enviar um e-mail para [email protected] e informar: nome completo, telefone, quantidade de gatos, o sexo e a idade de cada gato. Os animais devem estar saudáveis.

As castrações serão realizadas por ordem de chegada, das 8h às 9h da manhã.

Nós incentivamos a castração pediátrica, então fêmeas podem ser castradas a partir dos 3 meses de idade. Os machos também podem ser castrados filhotes desde que os testículos já estejam devidamente posicionados.

Obs:

1- As inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail. As vagas só serão reservadas com o envio das informações completas por e-mail. Nossa equipe irá retornar o e-mail validando a inscrição.

2- Por motivos de limitações de espaço físico da clínica (sala de espera), pedimos a compreensão de vocês no sentido de levar no máximo 01 acompanhante.

3- Os animais serão liberados a partir das 11 horas da manhã do sábado.

4- Gatas lactantes podem ser castradas após 45 dias do parto.

5- Quem quiser colaborar com o mutirão pode doar JORNAIS.

6- A cirurgia é minimamente invasiva e não é necessário o uso de roupinhas e colares pós-cirúrgico.

Castração é a solução. Quem ama castra.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Você viu?

Ir para o topo