EnglishEspañolPortuguês

Instituto Luisa Mell promove feira de adoção no Santana Parque Shopping (SP)

2 de dezembro de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Karina Martins
[email protected]

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ação acontece no próximo sábado (05) das 10h às 18h e contará com a presença da famosa defensora de animais.

Quem está em busca de um novo amigo para alegrar a família não pode deixar de passar na feira de adoção de animais do Santana Parque Shopping.

No dia 5 de dezembro, das 10h às 18h, o Instituto Luisa Mell disponibilizará para adoção 50 animais, entre cães e gatos, que por algum motivo foram abandonados e estão em busca de um novo lar.

Os interessados passarão por uma breve entrevista e caso estejam qualificados deverão apresentar documento com foto. A adoção é gratuita.

A Luisa Mell também marcará presença no evento a partir das 11h. No espaço, localizado na Entrada Principal, no 1º piso, o público poderá conhecer um pouco mais sobre o instituto e também conferir produtos da loja do #adotei com mantas, camisetas, capas de celulares e outros acessórios. Toda a renda será revertida para ajudar o trabalho de resgaste de animais abandonados ou maltratados.

Durante a Feira de Adoção, as empresas Zago Adestramento e Patinhas Urbanas também estarão no local dando dicas para a melhor convivência indicando serviços de adestramento, locais para hospedagem, creche e passeio. Tudo para garantir uma melhor qualidade de vida e relacionamento entre cão e o novo tutor.

Serviço

Feira de Adoção de Cães e Gatos Instituto Luisa Mell

Santana Parque Shopping

Data: 5 de dezembro

Horário: das 10h às 18h.

Local: 1º Piso

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – São Paulo – SP

Mais informações: (11) 2238-3002

Você viu?

Ir para o topo