EnglishEspañolPortuguês

Protetora faz filme em homenagem de Natal a todos os protetores

2 de dezembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Roberta Roperto
[email protected]

Queria enviar este vídeo a todos mais perto do Natal, mas diante de tantas coisas que temos visto, decidi enviar antes, até como uma injeção de ânimo.

Quero dizer que todos estão neste vídeo. Desde do início do ano, eu tentei juntar tudo que pude porque minha intenção era mostrar que apesar de tantas dores, apelos desesperados, pedidos de ajuda, apesar de todos sofrerem com cada pedido de ajuda, a realidade é que não nos damos conta da quantidade de vitórias que também tivemos.

Foi difícil resumir em 9 minutos um ano todo, mas acho que poderão ver o resultado do amor, dedicação, atitude, respeito e compaixão que todos vocês têm. Foi um ano difícil pra muitos, mas a vida segue, o tempo não para.

Não consegui colocar o nome de todos, mas me referi a todos, em excessão. Todos que eu amo, convivo, respeito e admiro. Por favor, façam este vídeo rodar muito, não fiz para mim, mas para vocês, alguém entre nós talvez necessite muito disso neste exato momento.

Liguem o som, esqueçam por alguns minutos e vejam o quanto vocês são importantes para este mundo. Não adianta pensar em desistir das coisas, porque o Universo acaba nos empurrando, nos fortalecendo sempre. Isso é um simples presente de Natal que queria dar a vocês. Pessoas que realmente fazem algo pela humanidade, pelo próximo, seja ele um animal ou um humano.

Roberta Roperto

Você viu?

Ir para o topo