EnglishEspañolPortuguês

Professora chuta cachorro na frente de crianças durante festa em escola

2 de setembro de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Reprodução/TV TEM
Reprodução/TV TEM

Uma professora da Escola Municipal Serafim Sanches, em Catiguá (SP), foi filmada chutando um cachorro durante uma apresentação de dança na última sexta-feira (28).
Segundo a diretora da escola, Silvana Federice de Oliveira, a intenção era apenas que a apresentação seguisse normalmente, sem dispersar os alunos. “A intenção da professora não era a de agredir o cachorro, mas espantá-lo. Ela já se retratou e pediu desculpas pelo que fez aos alunos e também para a direção”, afirma a diretora.
Escapou de casa
Já conforme relatos da estudante Naiara Cardoso, que conhece a tutora do animal, o cachorro acompanhou a tutora até a escola e ela percebeu que não havia como levá-lo de volta para casa. “Ele escapou e a seguiu até a escola. Como a apresentação estava para começar, ela o deixou na quadra e não achou que ele fosse atrapalhar a dança.”, diz Naiara.
A estudante, 16 anos, comenta ainda que após o chute, o animal ficou alguns dias mancando, mas agora a rotina já voltou ao normal. “Agora ele já está bem, ficou dois dias sem comer, tomou medicação, mas já está tudo bem com ele”, afirma Naiara.
Com informações de: G1

Você viu?

Ir para o topo