EnglishEspañolPortuguês

Cão é encontrado apavorado trancado dentro de lixeira

2 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: RSPCA
Foto: RSPCA

Defensores de animais e investigadores estão atrás do cruel tutor que trancou um cachorro dentro de um armário onde são armazenadas as lixeiras de um bloco de apartamentos situado no norte de Londres, segundo reportagem do site London Evening Standard.
O pobre cachorro misto de terrier foi batizado de Garfield pelas pessoas que o resgataram, em referência à rua onde foi encontrado. Ele pôde ser salvo porque alguns transeuntes escutaram seus latidos vindos do armário, na tarde do dia 13 de julho.
As pessoas que soltaram o animal disseram que ele estava “apavorado” quando foi resgatado, mas os veterinários que o examinaram concluíram que ele se encontra em boa condição física. A entidade que se encarregou de Garfield lançou um apelo para encontrar o tutor do animal, já que ele não tinha coleira nem microchip de identificação.
A inspetora Kate Ford, encarregada do caso, disse que não está claro se o animal foi trancado deliberadamente no armário. “Ele estava completamente apavorado, mas sua situação geral estava boa.
“Não sabemos se ele foi deixado ali deliberadamente ou se estava perdido e se escondendo, quando alguém o trancou por acidente. Já distribuí cartazes e falei com as equipes locais de atendimento a animais abandonados, mas ninguém sabe de nada,” conta Ford.

Você viu?

Ir para o topo