EnglishEspañolPortuguês

Cães com sarna estão vivendo em péssimas condições em ruas de São Paulo

2 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Rafaela de Souza Santos
[email protected]

Esses três cachorros estão abandonados na rua e vivendo em péssimas condições. O cão da primeira foto, preto, é cego. O amarelo está com muita sarna, e uma poodle fêmea bem pequena, que também está coberta de sarna.

Eles passam o dia inteiro na rua, ficam sem água e sem comida por dias, correndo riscos na rua. São alimentados a noite, apenas quando são encontrados pela pessoa que dá ração a eles.

O amarelo morava em uma casa, vivia amarrado por um fio e foi solto recentemente. Ele só se coça, não tem mais pelo, somente sarna. E vive morrendo de fome.

O cego apareceu na rua com a barriga aberta, foi jogado água quente nele e abriu um buraco enorme. Recebeu tratamento. Recentemente ficou cego.

A poodle apareceu há cerca de quatro meses, no cio, fugia dos cachorros, chegou a passar dias embaixo de um carro para fugir deles. Ela está muito mal, várias partes do corpo sem pelo.

Eles estão no bairro de São Miguel Paulista, em São Paulo. Interessados em adotá-los devem entrar em contato com a Rafaela através do telefone abaixo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Contato: Rafaela, tel (11) 9-8387-9446

Você viu?

Ir para o topo