EnglishEspañolPortuguês

Cadela que teve orelha decepada está para adoção em São Paulo

2 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Paula
[email protected]

Essa é a Judie. Ela foi encontrada sem uma orelha, banhada em sangue, em uma estrada de terra na região de Juquitiba, interior de São Paulo. Segundo pessoas do local, ela teve a orelha decepada por um homem porque tinha mania de revirar o lixo na porta da casa dele.

O rapaz que a encontrou e cuidou do ferimento é caseiro de um sítio onde há vários cães de guarda e não pode ficar com ela. Fora isso, ela está abaixo do peso normal, com as costelas aparecendo. Sem falar que está coberta de pulgas, não é castrada e nem vacinada. Porém será entregue ao adotante castrada, vacinada e sem pulgas. Ela está correndo perigo de ser atacada pelos cães do sítio, como já ocorreu com outros vira-latas, local no qual ela não poderá permanecer por muito tempo.

Ela tem os dentes bem branquinhos e pesa menos de dez quilos. Deve ter por volta de um ano de idade. É muito boazinha. Gosta de colo e se dá bem com outros animais.

Interessados em adotá-la devem entrar em contato com a Paula através do telefone abaixo, que se compromete a levá-la até o adotante em São Paulo, Sorocaba e cidades próximas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Contato: Paula (11) 98402-6499

Você viu?

Ir para o topo