ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Conteúdo ANDA

Gata de 25 anos é entregue a abrigo com irmã de 18 anos

02 de janeiro de 2016 às 6:20

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Gato-de-25-anos

Quando uma jovem ouviu falar sobre esta menina velha surpreendente, que ainda estava chutando e ronronando como um gatinho, ela sabia que tinha que fazer algo para salvá-la. E agora essa gata de 25 anos tem um lar permanente para viver o resto de seus anos.

“Ela é a mais velha que já recebemos em nosso santuário de gatos. Ela é totalmente cega também. Nós também resgatamos sua irmã de 18 anos!” disse Karyn Poplin, da Kitty Aventure Rescue League.

“Elas foram entregues pelo tutor com pedidos de serem sacrificadas devido à idade. Nenhuma informação estava disponível sobre os tutores, por isso não temos certeza sobre as circunstâncias. Ambas estão em grande saúde para sua idade “.

Com todas as informações que obtiveram do abrigo, os veterinários confirmaram que têm cerca de 25 e 18 anos de acordo com Poplin.

“Elas estão indo muito bem! A irmã mais velha parece estar fazendo grandes amigos. Ela fica bastante contente com uma cama quentinha e uma tigela cheia. A mais jovem está se adaptando muito bem e ela é muito simpática. Já reivindicou uma cama como a dela.”

As duas gatinhos, desde então, se adaptaram muito bem em sua nova casa e fizeram amizade com outros felinos sênior residentes do santuário de gatos. A primogênita é o gato mais velho que já foi resgatado por eles. “Ela foi nosso presente do Papai Noel”, disse Poplin.

*É permitida a reprodução total ou parcial desta matéria desde que citada a fonte ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais com o link. Assim você valoriza o trabalho da equipe ANDA formada por jornalistas e profissionais de diversas áreas engajados na causa animal e contribui para um mundo melhor e mais justo.

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Giovanna Ewbank

giovanna_ewbank

Os animais são os seres mais puros que existem, eles não podem falar, mas seu olhar já nos diz tudo! Quem dera se todos

Giovanna Ewbank
Atriz

Atriz

Laerte Coutinho

Laerte-290x290

Eu acho que é da maior importância uma agência como a ANDA que traz exclusivamente notícias, informações sobre os animai

Laerte Coutinho
Cartunista

Cartunista

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: