EnglishEspañolPortuguês

Abrigo em Fortaleza (CE) precisa de ajuda

2 de janeiro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Luiz Henrique Barreto
[email protected]

Abrigo 2
Divulgação

O Abrigo da Estela é uma ONG localizada na cidade de Fortaleza (CE), que como inúmeros outros abrigos só funcionam através de doações e trabalho voluntário. O Abrigo da Estela, pertence a uma senhora muito simpática, chamada Estela. A dona Estela resgata animais há onze anos, e atualmente briga cerca de duzentos animais, em sua maioria, gatos.

Devido à imensa falta de recursos, um dia é vivido de cada vez, falta ração, falta remédio, falta material de limpeza e falta uma estrutura mais adequada para tratar de todos os gatos que estão no local. Muitos gatos estão doentes e são expostos aos demais, jovens e filhotes, e morrem diariamente. Falta grande estrutura material para um terreno relativamente grande, mas sem organização devida à quantidade de animais e suas necessidades.

No momento o foco é a construção de gatis e estrutura para separarmos e tratarmos os inúmeros animais doentes que estão no abrigo. E a compra de ração para cães e gatos, que é uma necessidade constante.
Você pode contribuir se tornando um voluntário efetivo, indo ao abrigo e doando seu tempo na limpeza e tratamento dos animais ou doando ração e medicamentos.

Para contribuir com qualquer valor, acesse a vaquinha online:
Vakinha Online

Abrigo
Divulgação
D Estela
Foto: Divulgação – Dona Estela

Contato: Luiz Henrique Barreto, e-mail: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo