EnglishEspañolPortuguês

Jovem criticada por internautas após matar animais selvagens começou a caçar desde criança

1 de julho de 2014
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução / Facebook / Kendall Jones
Foto: Reprodução / Facebook / Kendall Jones

Uma caçadora norte-americana está sendo duramente criticada por internautas por usar uma rede social para divulgar fotos do animais que ela assassinou, na África. Kendall Jones, de 19 anos, já é alvo de uma petição – com mais de 40 mil assinaturas – para que as imagens publicadas em seu perfil no Facebook sejam censuradas. As informações são do jornal The New York Post.

Nos cliques, a caçadora aparece ao lado de animais africanos mortos – alguns, sedados. Entre eles estão: um leão, um rinoceronte, um antílope, um leopardo, um elefante, uma zebra e até um hipopótamo. Kendall ostenta um belo sorriso nas imagens, junto as quais ela publica um breve relato da caça.

A petição contra a jovem afirma que existe “para o bem de todos os animais, especialmente os animais na região da África, onde os caçadores estão pegando em armas para matá-los!” e acrescenta: “Parece que o Facebook não está preocupado com o que Kendall Jones está promovendo em sua página”.

Foto: Reprodução / Facebook / Kendall Jones
Foto: Reprodução / Facebook / Kendall Jones

Comentando em uma foto de Kendall segurando a cabeça de um grande leão, um usuário disse: “Como alguém poderia tirar a vida de um animal tão bonito e sorrir? Eu não entendo. Isso é doentio!”. Outro acrescentou: “Eu sou um caçador e me orgulho disso. Mas, eu como o que caço e só caço animais em superpopulação”.

Segundo a caçadora, alguns dos animais com os quais ela posou com não foram mortos a tiros, mas sedados para estudos e fins educacionais. Apesar de suas explicações, os usuários do Facebook continuam a criticá-la. “África não precisa de uma escória como você”, escreveu um usuário. “Volte para onde você veio”.

Foto: Reprodução / Facebook / Kendall Jones
Foto: Reprodução / Facebook / Kendall Jones

Kendall também tem ambições se tornar apresentadora e, para isso, está bancando um programa de televisão próprio para mostrar suas caçadas. Assim, ela levou consigo para a África uma equipe de filmagens.

A caçadora tem um longo histórico de animais mortos. Desde jovem ela já praticava a matança (veja na montagem acima).

Fonte: Extra

Você viu?

Ir para o topo