EnglishEspañolPortuguês

Jaboatão (PE) terá programa de adoção virtual de animais

2 de junho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A partir da próxima quarta-feira (3), amantes de animais que residem em Jaboatão poderão contar com uma nova ferramenta de adoção: o programa Au-Line. O utilitário consiste na criação de um álbum na Fan Page da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes com fotos de animais aptos para a adoção, e faz parte da Semana Integrada do Meio Ambiente, que começa na segunda-feira (1).
O objetivo da semana de atividades é mobilizar a população jaboatonense a reforçar atitudes sustentáveis e conscientes, e a preocupação com os animais é um dos focos. Cada imagem contará a história do animal e terá o contato do local onde ele está: abrigo, lar temporário ou ONGs.
Quem tiver interessado em adotar um pet deve preencher alguns requisitos, como ser maior de idade e assinar um termo de responsabilidade, entre outros. O animal disponível já estará vacinado, vermifugado, sadio e castrado.
Na mesma data do lançamento do programa Au-Line, a cidade também realizará o II Seminário Municipal de Proteção e Defesa Animal, com o tema: “O Animal e as Relações entre os Seres Humanos e o Meio Ambiente: Perspectivas Holísticas”. O evento é aberto ao público.
Fonte: Leia Já

Você viu?

Ir para o topo